

A grafia do I (eu), em inglês é feita com letra maiúscula, porém, diversos estudantes esquecem essa regra diariamente.
É fácil entender esse erro afinal, temos regras para o uso da letra maiúscula, mas I não se enquadra em nenhuma delas. Usamos maiúscula no início da frase e com nomes próprios, não é o caso de I, um pronome que pode vir em qualquer parte da frase. Aliás, por que o pronome I é grafado com maiúscula, mas não me ou you?

A série não tem esse nome por acaso. Apesar de ficcional, todas as temporadas foram baseadas em histórias reais do território norte-americano.
São murders (assassinatos), asylum stories (histórias de hospício), witch stories (histórias de bruxas) e urban legends (lendas urbanas) que inspiram o seriado.
Veja alguns mitos e histórias reais que inspiraram o seriado.

A língua inglesa é maravilhosa e apaixonante (e não é à toa que ensinamos o inglês: a gente ama mesmo!). Para além das dicas de vocabulário e de gramática , hoje abrimos espaço para os comentários satíricos, ácidos, apaixonados ou irritadiços de quem mais entende o inglês: os nativos. Vamos a alguns deles:

Os EUA têm festivais o ano todo, espalhados por suas cidades, assim como o Brasil. Tudo certo até este ponto, correto? Até porque celebrar a vida é comum a todos os povos e, convenhamos, festa é sempre bem-vinda.
Alguns festivais americanos, entretanto, levam o selo “diferentão”, ou, no mínimo, algo que chame a atenção do brasileiro. Confira com a gente três festivais diferentes!